quinta-feira, 3 de março de 2011

Paz.



         Apesar do cansaço constante que tenho no meu dia a dia, tenho ficado em estado de paz contínuo! Essa sensação é tão boa! Aquelas coisas horríveis que adoram me remoer por dentro sumiram! Tudo bem que minha inspiração pegou uma carona com essas coisas! Não tenho conseguido desenvolver minha arte, seja ela escrita, desenhada ou até mesmo em palavras! Costumam dizer que isso acontece quando o cansaço chega a ser tão grande que esconde esses momentos de criatividade! Ontem dormi 20:30 e só acordei hoje as 7:30 correndo para o trabalho! Consegui descansar um pouco! Vou aproveitar esse período de carnaval e relaxar! Seja em almoço com amigos, piscina na casa de outros, no bloco na praia... Vou tirar o carnaval para ser meu, sem pensar em nada do meu cotidiano! Até pouco tempo achei que o teatro tivesse ido embora da minha vida e hoje olho e vejo que o mundo da atuação me pertence. Estou pensando em montar 2 textos meus e ainda tem a atuação na novela e o convite de um grande diretor para um espetáculo! Poderia pedir algo mais?
         Sigo feliz e espero que todos possam vivr o que estou sentindo!

"Nada melhor do que um dia após ao outro e vivido intensamente!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário