segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Espero...


 Engraçado como o tempo passa rápido. Já tem mais de 2 meses que não escrevo nada por aqui. Tanta coisa aconteceu, tantas dúvidas surgiram, tantos sentimentos chegaram e se foram...
 O problema disso tudo é que sempre deixam feridas, algumas feridas que nunca irão cicatrizar. Infelizmente tenho sentido coisas que não deveria. Nada é pior do que sentir o que não quer alimentar, mas fazer o que? Sei que existem coisas que nunca saberemos o por quê e quando viermos a saber não terá mais graça porque já seremos desencarnados. Sinceramente não gostaria de ter vindo com essas lembranças. Desejar o que você tem certeza que nunca vai ter é torturante demais, te faz se sentir fraco diante da situação... e é de uma situação que não tem como fugir nem se afastar porque faz parte do seu cotidiano. Tenho alternado momentos de alegria com momentos de tristeza. A vontade de estar sempre chorando agora faz parte da minha vida. Sei que isso pode ser um sinal de depressão, mas não vou deixar chegar a esse ponto, não posso... Espero que seja uma fase ruim que está muito tempo na minha vida e que uma hora vai passar... Espero muito mesmo, porque se não for assim não sei até quando terei forças para aguentar. Sempre fui tão forte e tão confiante e ultimamente tenho me sentido o verme do coco do cavalo do bandido de um filme de faoreste de quinta categoria da década de 20.
 Ao meus amigos torçam para que as coisas mudem para mim, por favor, e aos meus inimigos sintam o sabor da vitória.
 Um dia volto a escrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário