sábado, 1 de janeiro de 2011

2011...


Tanto se deseja em 2011, é paz, saúde, amor, dinheiro, felicidades... acredito que a virada do ano é um momento onde a gente deva refletir sobre tudo que aconteceu nos anos anteriores para que possamos mudar, lógico que sempre mudar para melhor. Só depende da gente fazer as mudanças que precisamos. Tudo bem que concordo que é muito melhor quando você tem pessoas especiais na sua vida que te ajudam a fazer isso acontecer, mas só você pode perceber o que está errado e repensar para fazer mudanças. As mudanças nunca acontecem de um dia para o outro, é interessante aceitar isso para que cada passo seja encarado como um degrau para o objetivo principal.
 2011 para mim será o ano em que todos os meus maiores medos serão derrotas... vai ser o ano em que terei coragem de colocar em prática tudo que planejei com muita cautela... vai ser o ano em que vou ser mais eu e esquecer um pouco de me doar tanto para os outros...
 A todos que de alguma forma me acompanham, seja por aqui pelo blog ou mesmo nos meus dias, o que posso desejar é que sejam felizes... cada um da sua forma... mas que no final a felicidade seja o maior sentimento de todos.
 Bom, e para mim, ESPERO QUE 2011 SEJA O ANO DA MINHA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário