terça-feira, 8 de junho de 2010

2.8.

         Dia 08 de junho de 2010, dia em que faço 28 anos. Meu Deus como o tempo passa rápido! Ainda ontem torcia para fazer 18 para ser independente. Pura ilusão! Confesso que não voltaria ao tempo para refazer nada do meu passado. Isso não significa que não tenha errado ou tenha feita papel de bobo mas foram com esses erros que aprendi a ser quem sou. Hoje posso dizer que amadureci nesses últimos 2 anos pelos outros 26. Aprendi a viver no mundo como ele é de verdade ao invés de fantasiar um melhor. Acreditar que tudo pode mudar e que depende apenas de você é uma realidade mas para isso você tem que estabelecer essas metas no mundo que existe. Fico muito feliz de conhecer todas as pessoas que conheço e dizer com toda sinceridade do mundo que não vejo ninguém como inimigo. Sempre procuro fazer o melhor para mim mas que não afete as pessoas em volta, mas infelizmente sempre tem aquelas que ficam ofuscadas com seu brilho e simplesmente começam a te detestar ao invés de te admirar. Estava comentando ainda pouco com um grande amigo que aniversário as vezes me sufoca porque parece que é o único dia em que as pessoas te consideram especial e ele me disse que não, nós somos especiais todos os dias mas no niver as pessoas falam isso explicidamente. Olhando por esse lado realmente faz sentido. Fui acordado hoje por grandes amigos com um big café da manhã, levei um baita susto mas gostei muito. É boa a sensação que dá quando percebe que as pessoas guardaram um pedaço do seu dia para pensar em você e fazer algo. Vários telefonemas e scraps também me foram enviados, sem contar no carinho da minha família, como é bom tê-los por perto. Minha mãe ontem fez um exame que me deixou meio preocupado, mas graças a Deus foi tudo bem e ela está aqui comigo comemorando essa data. Posso dizer que to feliz, feliz de uma maneira que há muito tempo não fico. Vou receber meus avós e alguns amigos daqui a pouco então preciso me preparar. Fico por aqui e deixo uma mensagem: "Ao invés de se vitimizar nesse mundo se faça herói e combata todos os seus medos e obstáculos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário