quarta-feira, 2 de junho de 2010

Distante.

 Ai que saudade de escrever aqui no blog. Dessa vez o que me impediu foi apenas o cansaço. Trabalho o dia todo e quando chega em casa a única coisa que não quero fazer é ligar o computador. Tenho me sentido distante das coisas, uma sensação estranha mas interessante. Quando me sinto dessa forma consigo enxergar melhor as coisas que sempre estiverem na minha frente e eu nunca percebo. Tenho me sentido muito bem ultimamente e conversar com as pessoas sobre os problemas que acontecem tem me deixado assim. Ao invés de guardar para mim para não magoar as pessoas tenho preferido falar, conversar mesmo sobre o que pode estar acontecendo e juntos resolver o problema. Engraçado, parando para pensar sobre meu ano de 2010 posso resumir apenas em uma palavra: AMADURECIMENTO. Chega um momento em nossas vidas que a fantasia acabou, que acreditar em coisas impossíveis já não vale mais a pena... deixar de sonhar, isso eu nunca vou, mas é mais fácil viver na realidade do que se imaginar dentro de uma cápsula protetora onde nada pode te atingir. Tenho me dado o luxo de apenas ser agradável com quem é comigo e as demais pessoas trato como sou tratado. Resumindo, essas últimas semanas posso dizer que estou feliz mas sempre falta alguma coisa. Deixo uma pergunta pra próxima postagem: "Quando você procura sempre entender uma pessoa e essa pessoa nunca procura te entender está na hora de dar um basta ou mais uma vez tentar entender o que se passa com ela?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário