quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sem inspiração.

Tenho andado sem inspiração para escrever. Não sei o que tem acontecido, acho que não consigo dominar todas as minhas relações com a arte ao mesmo momento. Estou cada vez mais aguçado em relação ao desenho e com isso não tem me despertado vontade de atuar nem de escrever. Desde que escrevi aqui pela última vez várias coisas aconteceram na minha vida, em sua maior parte coisas boas. Aprendi que é tão bom usar seu tempo com pessoas que te agradam fazendo atividades que te deixam feliz ao invés de querer apenas descansar de uma semana longa de trabalho. Como é bom estar perto de pessoas que amamos nem que seja apenas para ficar quieto olhando para o nada. Aprendi também que assumir seu erro e pedir desculpa é muito melhor do que fingir que nada aconteceu ou cobrar coisas que não deveria das pessoas. Muitas das vezes cobramos dos outros coisas que na verdade quem está errando é você. Mas isso é natural acontecer porque sempre esperamos dos outros o que faria por eles ou muito mais do que podem dar. Ao invés de cobranças é muito melhor aproveitar os momentos fazendo coisas agradáveis e evitando conflitos desnecessários. Tenho andando leve, feliz e pronto para viver cada segundo da minha vida como se fosse o último. Segue um desenho que fiz sábado, é o Thallys, filho de um grande amigo meu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário