sábado, 3 de julho de 2010

Paixão.


 Eita bichinho estranho essa tal de paixão. Quando a gente menos espera ele vem e pica com gosto. Nos deixa com sintomas piores do que a dengue ou a H1N1 pois trabalha diretamente com seus sentimentos e com eles não há remédio que ajude curar. Fui picado por um há pouco tempo e, sinceramente, por algum tempo achei até que era interessante, mas depois acordei para a realidade e vi que a pessoa infelizmente tinha um babaca de quem gostava e que não deu a mínima pelo que sentia.
Uma amizade vai ficar com certeza mas é muito ruim ouvir o que não esperava, até mesmo porque sabe que a pessoa na verdade está deixando de lado uma oportunidade bacana de ser feliz por simplesmente não querer arriscar.
Com certeza hoje sou muito melhor do que 2 anos atrás porque decidi que na minha vida tudo que achava que valesse a pena arriscaria. Lógico que temos os 2 lados da moeda, ou se dá muito bem ou se dá muito mal, não há um meio termo. Mas confesso que é muito melhor arriscar e se dar mal do que simplesmente fantasiar uma coisa que nunca acontecerá.
Desejo muitas felicidades para essa pessoa e ela sabe que é bem sincero, e espero realmente que ela comece a gostar mais de si próprio para não se importar com sentimentos que os outros não dão a mínima.
Postagem curta mas que me doeu demais escrever porque nunca fui do tipo que se apaixona e dessa vez não consigo explicar esse sentimento que tem mexido demais com a minha vida.
A todos os apaixonados: "SE ARRISQUEM PORQUE NUNCA SE SABE O DIA DE AMANHÃ!"

Um comentário: