quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cansado.

 Na última postagem escrevi um pouco sobre o bichinho da paixão, e analisando melhor até que não é tão poderoso assim. Paixão é um estado, é um momento que aparece em sua vida que cabe a você vivenciá-lo ou simplesmente deixar passar. Separo pouco tempo da minha vida para esse estado e percebo que isso acontece por experiências passadas e por conta disso sei exatamente como lidar com isso. Não costumo ser a pessoa que se entrega mais de cabeça e por isso acho que é mais fácil me curar. Quando as coisas começam a me confundir demais simplesmente páro, analiso, me ponho na realidade novamente e tomo a atitude que acho melhor.
 Ultimamente tenho gostado mais de mim e isso tem refletido tanto no meu interior quanto em meu exterior. Tenho perdido peso, andado mais feliz, mais confiante, autoestima lá em cima e achei que algo estava faltando e me deixei simplesmente me envolver numa situação que nunca iria conseguir viver.
 E coincidências ou não a parte não tenho quem quero mas apareceu alguém bem interessante na minha vida que pode substituir essa falta que essa pessoa poderia me fazer.
 VIVA! NÃO PENSE, HAJA! NÃO PERCA TEMPO, SIMPLESMENTE APROVEITE CADA SEGUNDO PRECIOSO DELE! E O MAIS IMPORTANTE: "NUNCA DESISTA DE SER FELIZ"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário