sábado, 8 de maio de 2010

Amigos = Anjos


 Tenho uma ligação muito forte com anjos e sempre sinto a presença deles perto de mim. Existem nossos anjos que sempre nos protegem e que fazem a ligação de nossos pedidos a Deus e também os anjos que são aqueles amigos de verdade. Hoje, ou melhor ontem, tive uma noite muito bacana. Comemoramos o aniversário de um grande amigo meu, o Rodrigo. Nessa festinha consegui reunir os meus melhores amigos faltando apenas uma pessoa. Amigos para mim são como anjos porque sempre estão com a gente, não importando a distância, os problemas e nenhum tipo de obstáculo. Suas presenças são sempre sentidas e, muitas das vezes, a sintonia é tão forte que não se precisa falar nada, o olhar diz tudo. Sou o amigo que gosta de cuidar e estar sempre presente na vida daqueles que considero. Existem muitas pessoas que são próximas e que gostamos muito, mas, por algum motivo ainda não fazem parte do verdadeiro círculo de amizade. Hoje em dia a palavra AMIGO se tornou tão banal que acabou perdendo seu significado de verdade. Respondendo a pergunta que deixei aqui, tenho a certeza absoluta que dou muito valor aos meus amigos de verdade. Pessoas novas são sempre bem vindas, mas meus amigos de verdade não tem preço. Enquanto tiver vida eles estarão sempre presentes em meu coração e em minhas orações. Aos meus amigos de verdade, que abaixo segue foto, tenho apenas uma coisa para dizer: AMO MUITO VOCÊS! Na ordem da esquerda para direita: Rodrigo Sena, Alê Oliver, Francis Especie e Júlia Almeida.


4 comentários:

  1. Amigo...também TE AMO MUITO!
    Bjs

    Alê Oliver.

    ResponderExcluir
  2. Que satisfação participar desse seleto grupo de pessoas especias da sua vida! Vc é meu amirmão. COnte sempre comigo... Bjõooessss no coração....

    Francis Especie

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que bom saber que eu tenho uma favelinha dentro do seu coração. TE AMOOOOOOOOOOOOO.
    JD

    ResponderExcluir
  4. Você é tudo de bom que uma pessoa pode ter, vc é um excelente amigo e verdadeiro, Te amo muitooooooooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir