segunda-feira, 10 de maio de 2010

Somente o tempo.


 Refletir sobre o tempo é tão estranho. Nós temos nosso tempo que já é diferente de pessoas tão próximas da gente. Quem nunca ouviu falar: "hoje o dia passou voando", e no mesmo momento "hoje o dia foi tão lento"? É, como é estranho isso. Como exigir que na nossa vida as coisas aconteçam no nosso tempo? Mas que tempo seria esse que não conseguimos nem saber quando passa? São tantas questões que poderia colocar aqui e mesmo assim não teria respostas. Uma coisa eu consegui enxergar, a melhor forma de analisar o tempo é não se preocupar com ele. Ao invés de ficar pensando nisso o melhor é aproveitar cada segundo dele. Já perdi muito tempo da minha vida me fazendo vítima do mundo, vítima dos meus próprios problemas. Só comecei a ser mais feliz quando percebi que o mundo não é o vilão se souber lidar com ele. Esquecer todas as hipocrisias que vem de todos os lados e simplesmente ser você. Hoje tenho um lema que sempre anda comigo: "O que os outros pensam de mim NÃO ME IMPORTA!

Um comentário:

  1. e o tempo meu caro Bruno, tanto pode ser amigo como inimigo, temos que usá-lo da melhor forma..pensei tanto no amanhã que estraguei o meu hoje, hoje penso no meu hoje para não mais estragar o meu amanhã...então o que vale, é o momento, vivendo com responsabilidade sim, mas não se importando com o que outros pensam e sim o que vc, eu e cada um pensa sobre si mesmo!!

    ResponderExcluir