quarta-feira, 19 de maio de 2010

Por que?

Fiquei um bom tempo sem postar, não sei ao certo o que pode ser, mas faltava inspiração. Tenho tido uns dias até que normais, sem grandes problemas, mas sei lá não vinha nada. Antes de começar o tema de hoje gostaria de agradecer a quantidade de visitas e as mensagens que tenho recebido aqui no blog. Criei mas com a intenção de desabafar, mas fico feliz em saber que as pessoas gostam do que tenho escrevido, e se isso tem servido para ajudar a aceitar os seus próprios problemas para mim é inesperado, mas bastante agradável de saber. Agradeço a Luciana que me postou coisas bem interesses e compartilhou aqui no blog suas experiências. Sempre que qualquer pessoa estiver interessada em compartilhar experiências fique a vontade pois é sempre bem vindo. Na última postagem deixei uma pergunta sobre por que das pessoas gostarem tanto de se meter na vida dos outros.
Andei pensando muito nisso ultimamente não sei o por quê do ser humano gostar tanto de tomar conta da vida do outro. O mundo seria muito mais interessante se as pessoas tomassem conta de sua própria vida e fizesse o seu próprio papel esquecendo de comparar ou de vigiar a vida do outro. Mas infelizmente isso não acontece. O que percebemos é que por mais que você se esconda as pessoas sabem todos os seus passos. Não importa o quanto você faça sempre alguém vai arrumar uma maneira de te deixar pra baixo por algum motivo, e esse motivo vem certamente de algo que você foi vigiado. Ultimamente tenho usado um lema que tem me deixado mais feliz com minha vida que é: "O que as pessoas pensam de mim não me interessa!". É tão difícil agradar a todos então o mais certo é você se agradar. Se tiver que fazer coisas que te deixam feliz faça sem pensar, porque mais vale a sua felicidade do que o pensamento de não estar agradando. Vi alguns vídeos e documentários esses dias que me fez pensar como sou tão agraciado nessa vida. Tem tanta gente com tanto problema, e problemas tão piores do que os meus e mesmo assim sempre me ponho pra baixo porque algumas coisas nunca acontecem da forma que espero. Nós só somos merecedores do que almejamos no momento certo, e esse momento só acontece quando estamos preparados. Espero estar preparado para receber o que mais preciso nesse momento: Alguém que se importe comigo!

Um comentário:

  1. É estranho como estamos e somos vulneraveis a tudo, e ao mesmo tempo, isso é o que nos dá realmente força para continuar, parar, viver...A questão é, vc vai passar a vida se perguntando sobre coisas ou vai viver intensamente cada minuto mesmo sem respostas, parece poesia, mas não é, é assim que a maioria dos brasileiros vivem e sobrevivem diariamente. Tomar conta da vida alheia , infelizmente faz parte da vida do ser humano, alguns tomam conta por preocupação e outros por curiosidade, e ainda os mais "despreparados" apenas por fofoca, como lhe dar com isso, não esquente, não retribua...e assim vc se tornará uma pessoa mais evoluída e feliz, assim vivo...A partir do momento que leio os seus comentários é pq de alguma forma me importo com vc...Seja feliz Bruno!!! obrigada pelo carinho..Luciana. **Não sei se acompanhou a série Lost, MAS SE ACOMPANHOU, veja o último capitulo...bjs

    ResponderExcluir