sábado, 10 de abril de 2010

Amigo.


Engraçado como são as amizades, aliás acho que não chega ser engraçado, na verdade é estranho e as vezes indecifrável. Cada um é amigo de uma forma, mas sempre esperamos que os outros sejam tão amigos como somos. Isso nunca vai acontecer! Por mais que sempre faça algo sem pedir nada em troca, lá no fundo quando não recebemos nos sentimos lesados e achamos que o mínimo que o outro deveria fazer era ter sido como você quando ele precisou. Na realidade nossos melhores amigos somos nós mesmos porque sempre sabemos nossas necessidades e temos que pensar mais em nós mesmos para que possamos crescer cada dia mais. Com isso quero dizer que vou virar as costas pro mundo e viverei sozinho? Não, vivemos numa sociedade e dependemos uns dos outros e por mais que não receba nada em troca, tenho a certeza que por quem faço na minha convicção é merecedor das minhas atitudes, e isso me faz sentir bem! Uma certa vez li em algum lugar que "não importa o que os outros façam, tudo na vida tem seu momento e se você sempre fizer o certo, o certo uma hora chegará para você". É, lendo isso até dá uma esperança, mas na realidade as coisas acontecem de forma diferente. Tenho quase 28 anos e tudo que sempre quis e desejei pra mim e pros outros sempre aconteceu pros outros. Será que quando chegar para mim ainda terei idade para saber aproveitar? Só o tempo dirá, e pode ter certeza que quem lê aqui essas coisas que escrevo saberá quando acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário