quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pensamentos.


Hoje to sem muita inspiração para escrever, mas tenho me sentido bem. Tenho deixado o novo eu me controlar mais e isso tem sido bom, porque ao invés de guardar certas coisas para mim to começando a falar. É como se tivesse uma dupla personalidade, uma mais forte que fala que pensa e uma que prefere ficar analisando detalhadamente cada situação. Acho que deve ser a RAZÃO e EMOÇÃO tentando se equilibrar. Recebi um e-mail hoje muito interessante de um amigo, foi escrito por Regina Brett que tem 90 anos e para celebrar seu envelhecimento escreveu 45 lições que a vida a ensinou. Seria muito grande para colocar aqui, então selecionei algumas que acho bem interessantes.

1. A vida não é justa, mas ainda é boa.

3. A vida é muito curta para desperdiçá-la odiando alguém.
4. Seu trabalho não cuidará de você quando você ficar doente. Seus amigos e familiares cuidarão. Permaneça em contato.
13. Não compare sua vida com a dos outros. Você não tem idéia do que é a jornada deles.

24. O órgão sexual mais importante é o cérebro.
25. Ninguém mais é responsável pela sua felicidade, somente você.
29. O que outras pessoas pensam de você não é da sua conta.

34. Deus ama você porque ele é Deus, não por causa de qualquer coisa que você fez ou não fez.
38. Tudo que verdadeiramente importa no final é que você amou.
40. Se todos nós colocássemos nossos problemas em uma pilha e víssemos todos os outros como eles são, nós pegaríamos nossos mesmos problemas de volta.
45. A vida não está amarrada com um laço, mas ainda é um presente.

Separei apenas alguns e a ordem númerica é do original. A experiência dessa pessoa serve para nos alertar sobre muitas coisas. Sigo minha vida e acho que surpresas boas estão prestes a acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário