segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ser ESPECIAL!

Como escrevi aqui anteriormente ouvi muito essas últimas semanas que sou ESPECIAL. Tentei analisar o porquê disso e constatei algumas coisas:

1) Me entrego as pessoas que gosto e cuido delas como se estivesse cuidando de mim?
2) Quando sou AMIGO sou exatamente como um deveria ser?
3) Sou bem humorado e de bem com a vida então contagio quem está a minha volta?
4) As vezes a felicidade do outro me completa mais do que a minha própria?

Acho que essas são algumas coisas que penso sobre mim, e será que deve ser por isso? Tento ser nada mais nada menos o que acho que as pessoas deveriam ser, o que teríamos que achar normal dos outros e não achar especial. Como o mundo está totalmente virado e os conceitos estão mudados pode ser que isso seja especial mesmo. Essa semana comecei mudando algumas coisas na minha vida e vou dizer que to me sentindo muito bem. Ia ser injusto com uma pessoa que gosto muito mas tive sabedoria de repensar antes de cometer. Me fez bem dizer tudo que sinto e chegar a conclusões junto a essa pessoa, não ficar apenas pensando no que penso, mas sim o que essa pessoa pensa e nunca tinha me dado oportunidade de descobrir. O novo EU que está surgindo está começando a me deixar menos apavorado e mais confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário