quinta-feira, 22 de abril de 2010

Uma sacudida.

Sempre que escrevo aqui nunca sei se vão ler, mas algumas pessoas acabam comentando comigo que visitaram e que se identificaram com algumas coisas que as ajudaram a resolver seus problemas. Fico feliz em saber disso e mesmo que tenha criado o blog sem essa intenção é bom saber que ajuda e faz bem pra algumas pessoas. Recebi o primeiro comentário no blog com uma frase muito bonita e agradeço a pessoa que escrevou compartilhando com a gente aquelas palavras sábias. Hoje uma amiga minha (geralmente não coloco nomes mas ela autorizou a colocar), a Alê Oliver, me contou que sofreu um acidente de ônibus e que a fez repensar sobre sua vida. Isso impulsionou a pensar o que estava fazendo com a sua e como é curta para ficarmos lamentando e fiquei muito satisfeito de uma coisa ruim ter trago o lado bom pra ela e que tenha entendido. Me fez lembrar que algum tempo atrás aconteceu o mesmo comigo. É tão rápido mas na hora conseguimos analisar muitas coisas em nossas vidas. Fiquei com medo de não ter feito muitas coisas e de ter que deixar pra trás pessoas que gosto tanto, mas felizmente comigo nada aconteceu. Precisamos sempre analisar que por trás das coisas ruins sempre vem mensagens boas e lições de vida. A gente costuma sempre pensar no lado ruim em que somos vítimas mas nunca pensamos que as vezes precisávamos disso para crescer em maturidade. Conversei hoje também com uma amiga muito querida de SP que está passando por um momento ruim em sua vida e aconselhei a ler meu blog para ajudá-la já que ele tem servido pra isso, e nessa conversa que tivemos falei uma coisa pra ela que segue e finaliza minha postagem de hoje: "As mudanças em nossas vidas só depende de nós mesmo, ao invés de ficarmos lamentando vamos levantar de nossas camas e andar sem rumo analisando detalhadamente cada coisa que vem em nossa frente, isso vai ajudar a entender que a natureza é muito perfeita e que o mundo não pára e precisamos sempre acompanhar suas mudanças."

Nenhum comentário:

Postar um comentário