segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mudanças.

Hoje acordei pensando o que faria da minha vida depois de um fim de semana meio frustrante e de reflexões e não cheguei a conclusão nenhuma. No decorrer do dia pude notar que mesmo sem perceber já tinha mudado minha vida. Essas mudanças estão sendo feitas por um novo EU que mora dentro de mim, uma nova pessoa que surgiu e que em alguns casos até me assusta por ser mais forte do que o antigo. Mas estamos aqui para isso, para estar sempre mudando e se adaptando da melhor forma possível com tudo que nos rodeia. O que seria de nós se não soubéssemos mudar? Seríamos fracos diante de várias coisas porque nascemos ingênuos e adquirimos maturidade com o tempo e as experiências que somos obrigados a viver. As mudanças são sempre válidas e só depende da gente mesmo querer aceitá-las. As vezes as coisas estão claras demais em nossa frente e não queremos enxergar. A partir de hoje notei que sou um novo homem, um homem que está colando seus pedaços mas que logo logo terá mais uma cicatriz no coração, mas com a certeza que está curado de mais uma ferida. Se a vida fosse fácil de ser vivida não seria tão interessante porque tudo chegaria muito fácil e acredito que tudo que vem fácil vai embora fácil também. Tantas coisas acontecem em nossa volta e a gente por mais que não queira é muito egoísta porque sempre pensamos única e exclusivamente em nosso problemas. Sei que tudo que to passando é mais uma fase da minha vida, uma fase que está sendo difícil superar mas já consigo ver a luz no fim do túnel. E hoje pude constatar que não sou o único que passa por isso e que várias pessoas conseguem entender o que escrevo aqui. E fiquei meio confuso e orgulhoso ao mesmo tempo de saber pelo contador aqui do blog que algumas pessoas tem acessado e lido o que escrevo aqui. Espero que se identifiquem e consigam superar seus problemas assim como tenho conseguido superar os meus. Quando sentirem necessidade podem comentar e compartilhar experiências porque acho que seria bem interessante. Bom, por hoje é só e espero poder todos os dias publicar o que vem aqui de dentro, de dentro do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário