quarta-feira, 28 de abril de 2010

Consequências das Mudanças.



 Depois de algum tempo sem postar hoje to aqui de volta. O que tem acontecido é que chego em casa do trabalho muito tarde e não tenho mais disposição para ligar computador e postar algo. Estou tentando escrever alguma coisa aqui do trabalho mesmo, pode ser que algumas coisas fiquem estranhas, mas pode acontecer por conta das saídas para atender os setores. Essa postagem tem como tema: Consequências das Mudanças.
 Como tem sido mostrado nos meus contos anteriores minha vida tem sofrido algumas mudanças. Resolvi que era a hora de ser mais corajoso e fazer as coisas para mim. Não que tenha deixado de pensar nos outros, mas antes de qualquer coisa agora penso em mim. Antes substituia a minha felicidade vendo a felicidade dos outros e isso não é certo. Ficar feliz por alguém é uma coisa, mas temos sempre que buscar nossa própria felicidade. Como consequência desses meus novos atos pude perceber que algumas pessoas que se dizem "amigos" nem notaram o quanto me transformei, os amigos de verdade conseguiram perceber e, em alguns casos, até me criticaram por ser tão radical, mas as vezes a gente precisa para não parecer banal. Uma postagem curta mas estava sentindo falta de me expressar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário