terça-feira, 13 de abril de 2010

Conversas.

Hoje as coisas começaram a se encaixar e as poucos estão voltando ao normal. Essa semana aprendi mais uma coisa, nem sempre as pessoas em nossa volta acreditam que temos problemas. Sempre fui uma pessoa comunicativa, sempre de bom humor e pronto para fazer alguém sorrir, mas isso não significa que não tenho problemas. As pessoas costumam te ver como um poço de felicidade porque nunca conseguem enxergar o que realmente está dentro mas isso, muitas das vezes, porque criamos uma defesa que faz com que ninguém perceba nossos momentos ruins. Por um lado isso é até interessante mas por outro você acaba perdendo a atenção que gostaria de ter. Aprendi também que atitudes passadas que me incomodaram não foram esquecidas e acabo deixando alguns "ombros" de lado por não acreditar que a pessoa que as cometeu possa ter mudado. Injustiça da minha parte? Não, na verdade acho que a gente leva tanta porrada que acaba criando defesas e eliminando as pessoas que te fizeram sofrer de alguma forma da sua vida. Hoje senti que mais um pedaço da minha ferida se cicatrizou e estou quase totalmente curado. Por mais que tudo que senti falta no fim de semana não tenha mudado em nada, acho que essa cicatrização fará com que esses desejos desapareçam e mais uma vez será criada uma defesa. Espero que isso não me atrapalhe quando finalmente meus objetivos forem alcançados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário