domingo, 11 de abril de 2010

Razão X Emoção.


Olha eu aqui de novo! Esse fim de semana tem sido bastante revelador. Se parar pra pensar acho que toda vez que tenho muito tempo livre, aliás acho que não somente eu, começo a pensar na minha vida e percebo que não sou metade do que imaginava. Estranho até agora só ter escrito coisas depressivas mas escrevo de acordo com meu momento, e infelizmente to num momento ruim. É tão ruim a sensação de ter várias pessoas te cercando e você sempre se sentir sozinho! De querer que seu fim de semana merecido passe rápido porque trabalhando pelo menos você ocupa seu tempo! Sei lá as vezes tento enganar as pessoas e principalmente me enganar que um relacionamento amoroso não faz falta, mas nessas horas percebo que o meu maior problema é a carência, a troca mútua de carinho, saber que alguém se importa com você. Quem diria que um dia confessaria isso, mas é a pura verdade! Demoro para cair, mas quando caio despenco e me esborracho todo. Mas sem problemas, esse fim de semana me provou que to sabendo levantar, um pouco de cada vez, mas logo estarei restabelecido e com a cabeça erguida novamente. Uma amiga me disse hoje que eu sou a RAZÃO, até concordo com ela, mas queria ser mais EMOÇÃO porque quem é assim  age por impulso e pode até errar mas experimenta o que se propos, quando quem é razão não se arrisca com medo das consequências, por analisar detalhadamente os prós e contras de suas atitudes! Acho que por hoje é só! Mas de uma coisa tenho certeza e orgulho de dizer: "NÃO FAÇO NADA QUE POSSA MAGOAR, OFENDER OU PISAR NAS PESSOAS, APENAS BUSCO O MELHOR SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário