sexta-feira, 23 de abril de 2010

Um dia sem preocupações.


Ai que dia bom! Não lembrava mais qual era a sensação de andar e aproveitar o dia sem me preocupar com a hora. Poder sentar e ficar as vezes apenas contemplando a natureza, junto com uma boa companhia, comendo um doce e bebendo uma coca cola. Saber que não tem ninguém te esperando, que não tem trabalho ou todas as preocupações do dia a dia. Simplesmente sair e esquecer do resto. Muitas coisas boas estão acontecendo essa semana comigo e to sabendo apreciar cada segundo dessas coisas. Engraçado que quando realmente paramos para apreciar esses momentos tudo se encaixa perfeitamente, o som do vento ou das folhas caindo são como sinfonia, o céu azul e todo o movimento da rua é um excelente cenário e as conversas e risadas são maravilhosas terapias. Que fique bem claro que não estou apaixonado por ninguém, continuo solteiro e a procura, mas acho que isso não deixa de ser paixão, mas aquela paixão pela minha vida. Antes de qualquer pessoa eu tenho que me sentir bem e se pra isso preciso passar por sessões de tortura como numa limpeza de pele acho que é válido demais. Sentimos muito mais dores na vida e por coisas ruins, então porque não sentir também por coisas boas? Termino essa postagem com uma outra dica: "Pegue um dia qualquer, chame uma excelente companhia, um amigo ou amiga, e ande sem rumo... sente, ria, esqueça tudo e qualquer coisa que te deixa triste, apenas aproveita porque no final do dia conseguirá sentir a diferença."

Nenhum comentário:

Postar um comentário