quarta-feira, 21 de abril de 2010

Confiante.

Estava parando para pensar como mudamos todos os dias. Antes de fazer essa postagem reli tudo que escrevi aqui no blog e percebi que estou mais em pé do que imaginava. Algumas mudanças são sempre necessárias mas precisamos pensar muito antes de colocá-las em prática. Aprendi que arriscar é bom! Me deixei levar pelas minhas vontades esses dias e consegui mudar muita coisa para melhor. Aproveitei mais meu dia, conversei sobre o que gosto e não gosto com alguns amigos sem medo e pra começar a semana bem me arrisquei numa coisa que já deveria ter feito há muito tempo e não fazia por não saber qual reação teria e, se continuasse sem me arriscar nunca saberia o que viria de verdade. Recuperei minha confiança, minhas atitudes, mas agora sou mais seguro em relação a saber quando se deve arriscar e não fico mais pensando nas consequências, em alguns casos é melhor se arrepender com a sensação de ter tentado. Isso é um amadurecimento e tanto que não esperava que pudesse acontecer tão rápido. Uma dica: "A vida é uma só, portanto aproveite todos os momentos e se dê a oportunidade de arriscar quando achar necessário porque a felicidade vem de tentativas!"

Um comentário:

  1. O arrependimento mais amargo é a oportunidade perdida pela falta de tentativa.

    abraços

    ResponderExcluir