sábado, 17 de abril de 2010

Dom.


Na vida todo mundo tem um dom, seja qual for é sempre muito difícil lidar com ele. Nunca sabemos ao certo o que fazer e, muitas vezes, a vontade é que você não tivesse. Eu tenho os meus, gostaria que fossem poucos ou até mesmo que não existissem, mas infelizmente isso não é possível. Não acho certo que você tenha que aprender a lidar com coisas que você não pediu para tê-las e muito menos tomar decisões que nunca se sabe qual é a correta. Mas acho que tudo em nossa volta acaba acontecendo isso, sempre queremos ter controle sobre as coisas, mas nem sempre é possível. Se pudesse moldar algumas coisas pro jeito que gostaria que fossem seriam tão bom. Como isso é quase impossível tenho que moldar as coisas e pessoas que gosto para mantê-las perto de mim e isso as vezes dói. Andei me perguntando o que significa quando as pessoas dizem que sou especial e com certeza será tema de uma próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário